DS: For Love You (Elsa04)






(Clique nas imagens para melhor qualidade)

Oi, meu amor. Como você está?
Aqui está seu pedido, me perdoe a demora. Peço desculpas desde já por não estar como você pediu, já que sua historia envolvia floricultura eu tentei deixar no tema e acabou ficando mais pro lado romântico. Mas também usei alguns colorings escuros pra não fugir do seu pedido, só não está sexy ksksk rindo de nervosa. De qualquer maneira espero que goste do resultado, caso contrário sinta-se à vontade para refazer seu pedido. Todo sucesso com a fanfic e muito obrigada pela paciência e preferencia. Volte sempre. Love u <333





Um comentário:

  1. Yas, você conhecer Mercy? Pois é, to pedindo pra você ter com a minha pobre alma e coração, my love.
    Eu estou muito feliz com essa capa, ela é misteriosa, com o toque de romance, sem deixar o suspense. Não há o que dizer mais dessa perfeição, só que você abala e que sempre faz a espera valer super a pena.
    Você mora no meu coração, flor, não só por esse trabalho maravilhoso, mas pela pessoa que é e que me faz amar a cada dia.
    Obrigada, meu amor. 😍💜

    ResponderExcluir