PP: No Promisses


Ei florzinha, mil perdões pela demora em entregar.
ANDO MUITO OCUPADA
Bem, eu fiquei sem entender a sua explicação, pois, nas observações, você colocou  algumas coisas sobre a personalidade dos personagens, e não sobre a forma como queria o design.
Então, por esse motivo, eu resolvi fazer algo mais ao estilo romântico-misterioso, coloquei a cidade ao fundo do poster e destaquei bastante os personagens.
Espero de verdade que você goste.
XoXo Manu.



______________________________________________________


Um comentário:

  1. Eu to gaguejando aqui. Socorroooooooo!!!! EU AMEI, MUITO. ALGUÉM ME AJUDA, FICOU PERFEITO, TUDO ENCAIXADO, FICOU LINDO E COLORIDO. PARTIU USAR COMO PAPEL DE PAREDE. 😍 OBRIGADA, FLOR. VOCÊ É ESPETACULAR E EU NÃO CANSO DE DIZER ISSO!

    ResponderExcluir