DS - Um dia de neve

AHHHHHHHHHHHHHHH
Obrigado pela preferencia, e eu quero dizer que eu amo as suas fanfic's e to mega feliz em poder fazer uma capa para você.
Eu peço desculpas pela demora, mas é por que eu estou tendo alguns problemas com o meu PS, o que esta me deixando aflita e irritada, pois ele sempre fecha ou trava quando eu estou acabando um trabalho.
[eu tentei fazer uma capa azul para combinar com a neve e tals, mais nada se encaixava legal, e acabou que saiu assim, mais caso queira mudanças é sô falar]
Massss, espero que goste, e por favor não deixe de comentar, e peço que seja sincera :) 




Um comentário:

  1. Aaaah, amei!!! Fico muito feliz que goste das minhas fics, e eu amo suas capas! Eu sonho de ter uma capa jelena por voce aconteceu!!
    A capa ficou linda, muito melhor do que imaginei. Só tenho a agradecer <3

    ResponderExcluir