DS: Hypersexuality (somerzz)



(Clique na imagem para salvar em tamanho original)

Meninaaaaaaaaaa, quando eu li o título da fanfic pensei "beleza", até porque tem muita fanfic por aí com o mesmo nome, né non, mas - eu disse MAS - quando li a sinopse da fanfic............ jesus amado, me segura, porque eu leio essa fanfic e, tipo, adoro. QUANDO VCZINHA VAI CONTINUAR, EM???? e outra, quero putaria entre os pp PRA ONTEM EHUEHUEH obrigada, de nada
enfim, espero que goste e não se esqueça de comentar <3

2 comentários:

  1. ASJHZIHADE EU TÔ É MORTA COM ESSA CAPA SENHOR HSAUIHEW TÁ MARAVILHOSA HEUHRWH TU CONSEGUIU! Me falaram que é muito difícil achar a fonte pra esse nome, eu deveria ter escolhido um nome menos complicado hushasa
    Eu vou continuar logo amor, juro, o próximo capítulo já está quase pronto kkk, PROMETO DE DEDINHO que a putaria está chegando, eu tbm não vejo a hora deles dois se enroscarem hushau
    SÉRIO, amei a capa, ficou linda, obrigada ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. EU TO APAIXONADA FAITH! TO XONADA NESSA CAPA!

    ResponderExcluir